quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oi bem para quem não sabe esse sou eu XD
Meu nome é Felipe Galdino Sant'Ana meu nome é bonito né???,
moro na Zona norte da Capital de São Paulo agora o lugar onde moro nem tanto...
 e não sou FAKE, isso se chama foto de celular e é melhor do que qualquer Photoshop
 Estou nesse projeto de blog a uma semana , e vou abordar diversos assuntos da cultura pop atual, assuntos que considero interessante, e colocar algumas bandas que acho que valem a pena, gostaria de falar que o principal intuito do blog é expor idéias, e não criticar , ou seja se você é contra as idéias do BLOG isso não quer dizer que vc é um bosta ou que eu acho você um , e sim diferente, mas mesmo assim não deixe de expor opniões contrutivas, abraços a todos e uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário